quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais um longo fim de semana…

Pois é, começa já amanhã, mais um fim-de-semana de provas desta feita a realização do Campeonato Regional de Juvenis/Juniores/Seniores na piscina do Jamor.
A competição irá realizar-se em 6 sessões, tendo as sessões da manhã (eliminatórias) início às 9h30m e as sessões da tarde (finais) às 16h30m.
Vai ser um fim-de-semana “puxadito”, mas nada que não se faça com alegria e boa disposição. Desta vez teremos placas electrónicas por isso veremos quais serão as críticas à arbitragem.
A todos os colegas apenas quero dizer: calma, porque vão existir algumas séries de 1500), alegria e boa disposição porque é essencial e ajuda a passar o tempo e também atenção pois estes meninos/as mais crescidos/as têm muitas manhas.

Boas apitadelas

A.M.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um pequeno apontamento...

" É importante que cada juiz esteja consciente da influência da sua motivação, pois é uma competência que poderá utilizar como uma ferramente útil para o desenvolvimento progressivo da sua carreira. Assim, com o desempenho eficaz das suas funções influenciará positivamente, a curto e longo prazo, o desempenho e motivação dos atletas, e consequentemente fomentará o bom ambiente desportivo entre todos os membros presentes numa competição."


in "Psicologia do Juiz"
A.M.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Evolução...

Bem parece que estamos a evoluir de um simples grupo de Hi5 passamos a ter um blog ui ui sim senhor grandes progressos, agora temos aqui o espaço ideal para continuar os nossos posts e discussões uns com os outros lool e claro trocas de impressões.
Aqui pode ser dito o que se quiser sem problemas : )

beijinhos para todos e toca a escrever comentar... tudo tudo...




A.M.

Bem Vindos

Os Apitos de Plástico evoluíram deixaram de ser só um grupo do HI5 e já tem o seu próprio blog. Aqui teremos o nosso espaço para colocarmos posts sobre as provas, sobre o que quisermos.
É um espaço nosso e de todos aqueles que quiserem intervir.