quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sweat’s dos “Apitos de Plástico”

Está na hora de sairmos do anonimato e mostrar-mos ao mundo a nossa força e união. Foi com esta vontade que surgiu a ideia de criarmos umas sweat’s dos “Apitos de Plástico”. Após algumas trocas de ideias com alguns dos membros esta foi a ideia final.



A ideia era criar uma sweat azul escura de modo a que todos possamos usar no caminho para a piscina. Como ilustra a imagem, terá um desenho nas costas que ilustra a nossa actividade e na parte da frente será personalizada com o nome de cada um de nós (primeiro e último).

Foram contactadas algumas empresas de estampagens e o melhor preço que nos fizeram foi 25€ por unidade, embora ainda estejamos em negociações para baixar o preço.

Achamos que seria engraçado, já, no Meeting de Lisboa chegarmos todos à piscina com as novas sweats.

Caso estejas interessado deixa mensagem, com tamanho pretendido.

Esperamos que gostem desta nossa iniciativa, pensamos que desta forma os “Apitos de Plástico”, ou melhor, a família de fim-de-semana ganhariam ainda mais alegria e cor.


Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe e A.M.


segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dias fantásticos na piscina do S.L.B.!


Dias fantásticos na piscina do S.L.B.!

São estas palavras que encontro para descrever o que se passou neste último fim de semana, no torneio nadador completo no complexo de piscinas do Sport Lisboa e Benfica.

As provas foram relativas rápidas, correram sem qualquer problema que mereça destacar.

A destacar sim o convívio de sábado, com um lanchinho convívio do “Gavancha Fã Club” com direito às mais variadas bebidas servidas nuns copinhos especiais do Club de Fãs, pãozinho alentejano, linguiça frita, batatinhas fritas e muita muita alegria e animação.

Domingo foi novamente um dia fantástico onde, quase na sua totalidade, a equipa de arbitragem foi almoçar junta, nesse almoço decidimos surpreender o Fernando Gavancha com uma prendinha por completar, hoje dia 21 de Abril, os seus 24 aninhos.

Espero que a família do apito continue com este espírito de alegria, boa disposição e a apresentar um bom trabalho.

Boas Apitadelas

A.M.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Apitos no Alvalade XXI


Não é só nas piscinas que apitamos. Hoje ficou provado mais uma vez isso. A chuva não foi impedimento e oito apitos de plástico juntaram-se no Estádio Alvalade XXI e foram ver o clássico da segunda meia final da Taça de Portugal, Sporting CP - SL Benfica.

Foi um jogo bem disputado com boas oportunidades para ambas as equipas e muitos golos, mais que suficientes para compensar o preço do bilhete. Pena não ter ido a prolongamento e penaltis.

Pelas caras de felicidade da Andreia, do Sérgio, do Pedro e da Vera podemos ver que a foto foi tirada ao intervalo, altura em que o Benfica ganhava por 2 a 0. Como diz o velho ditado, quem ri por último ri melhor, no fim de jogo, quem os distribuiram foram o Jorge e o Fernando, visto o Sporting ter dado a volta ao marcador acabando por vencer por 5 a 3. Deveriam ter a cara dos Benfiquistas.

Agora marcamos novo encontro para Domingo, 18 de Maio, no Estádio Nacional, na final da Taça de Portugal.

Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe

PS: Benfiquistas não se preocupem que o Sporting não fica com a Taça.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Jantar dia 30 de Abril

Caro(a) amigo(a) dos Apitos de Plástico,

Vimos por este meio convidar-te a estares presente num jantar convívio que terá lugar dia 30 de Abril, véspera de feriado (em vez do dia 24 como inicialmente previsto), por volta das 20h30m, num restaurante em Cacilhas (e não em Corroios como inicialmente previsto).

O Jantar será no Restaurante "A Toca" e terá um custo de 12,5€ e inclui prato principal (massada de peixe e/ou carne grelhada mista), aperitivos, sobremesa, café e bebida à descrição (Sangria, Sumo, Vinho da Casa) ... e claro muita alegria e boa disposição.

Seria muito bom que pudéssemos contar com a tua presença, para podermos reunir a família do fim-de-semana fora de uma piscina. Desta forma agradecemos a vossa confirmação até dia 28 de Abril.

Apitos de Plástico

(qualquer dúvida ou questão não hesites em perguntar J)
mail: apitos.plastico@gmail.com

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Estamos de volta...

Terminado que está o “descanso” da Páscoa, lá voltamos nós a uma piscina, a mais uma prova…

O Torneio Quadrangular decorreu no Complexo de Piscinas do SL Benfica na manhã de Domingo, 6 de Abril. Foi uma arranque bastante levezinho de apenas uma jornada que decorreu com muita animação tendo dado para um pouco de tudo, sem registar qualquer incidente de maior.

Findada que está esta prova, iniciasse a preparação de uma maratona em dois lugares distintos (Fim de semana duplo). Sexta-feira, dia 11 às 21h00, arranca na piscina do Estádio 1º de Maio, o Campeonato Nacional de Equipas do INATEL, prova que decorrerá noite dentro até cerca da 1h da manhã, continuando no Sábado à tarde e Domingo o dia todo. É aconselhado que cada um leve uma merenda na Sexta-feira, pois no fim haverá “Poncha”* e Broas de Mel. Está também programada uma saída nocturna na sexta-feira (nem que seja somente para comer qualquer coisa depois da prova), esperemos que tenha a maior adesão possível.

Na piscina do Clube Naval Setubalense, realizam-se também provas, mas apenas nas tardes de Sábado e Domingo - Festival Regional de Fundo – Cadetes.

Vamos lá divertir-nos em mais um fim-de-semana, conviver, trabalhar, dar o nosso melhor e esperar que não ocorram incidentes de maior. Para que segunda-feira todas as críticas aqui “postadas” sejam positivas.

Boas apitadelas...


Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe


*Poncha – Bebida típica Madeirense feita pelo Madeirenxe, à base de Aguardente de Cana Açúcar da Madeira, Mel de Abelhas da Madeira e sumo de Limão (do contenante).