quinta-feira, 6 de março de 2008

Fim de Semana Repartido

Mais um fim de semana de provas, de alegria, convívio e trabalho, desta vez mais curtinho (esperemos nós) . Infelizmente a “Família de Fim de Semana” irá ser repartida pois existirá provas em dois locais distintos. Uns irão para Torneio Nadador Completo de Cadetes, no CNN , Sábado e Domingo à tarde, outros irão para o Torneio da Páscoa INATEL, no INATEL, apenas Sábado à tarde.

Penso que para todos nós que estivemos nos Campeonatos Regionais Juv, Jun. e Sen.e Open Lx PL, este fim de semana vai ser para “relaxar”, sem com isso deixar de ter as responsabilidades que temos quando lá estamos.

A todos vós, boas apitadelas e divirtam-se fazendo aquilo que gostam.

Beijinhos e abraços,
Madeirenxe

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é mais um fim de semana, mais alegria, boa disposição e camaradagem este fim de semana a família será separada, pois tal como o Madeirenxe disse existem duas provas. Espero que o pessoal que foi convocado apareça de forma a que as provas corram pelo melhor...

Boas apitadelas, quem for para o Rato como já é habitual terá "vakinhas" para adoçar a boca :)

A.M.

Anónimo disse...

Em este fim de semana vou meter férias, preciso dum tempinho para mim, mas se haverá "vakinhas" garanto-te que apareço por lá para só comer uma(s). =)
Boas apitadelas...

Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe

Anónimo disse...

Bom dia Carlos
Não me leves a mal mas prefiro o teu nome em vez do Madeirenxe.
Vais mesmo meter férias? Se assim fôr, já avisaste a Elisabete? É que ela está com dificuldades para a prova do CNN e estamos mesmo em cima.
Um abraço
Mário Nunes

Anónimo disse...

Bom dia Mário,
Assino como Madeirenxe pois assim toda a gente sabe quem sou. É assim que me tratam na Piscina, é assim que me tratam na Faculdade. Se assinar Carlos Monteiro, penso que muito poucos identificar-me-ão assim.

Quanto às férias, quando sairam as convocatórias, à quase 1 mês, mandei uma mensagem a Elisabete a dizer que não estava disponível para este fim de semana. Mas caso estejam apertados, já sabem como sou, de certeza que lá estarei.

Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe

Anónimo disse...

Ok vou entrar na onda.
Já sabes que nós lá no CDA defendemos que a escola tem prioridade sobre a arbitragem, pelo que, se te afecta...trata de ti. Mas se fôr só uma questão de descanso, sabemos que és um tipo cheio de energia e nessa altura, farás em jeitão.
Mas fica à tua decisão. Diz qual é para eu comunicar à Bete.
Ob e um abraço
Mário Nunes

Anónimo disse...

olá pessoal do apito, para quem vai estar no CNN tenham em atenção que devido a manif. dos profs a zona do marquês vai estar bastante condicionada, por isso procurem alternativas para chegar á piscina e boas apitadelas!!!!!!
Amador

Anónimo disse...

Obrigado Amador,
Assim sendo tenho que recalcular outro caminho para ir a pé. Gavancha, vens comigo?

Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe

Anónimo disse...

Madeirenxe, como só vou ao CNN no domingo, não preciso d procurar outro caminho pra chegar lá, visto k a manif é hoje.
Mas domingo vou metro k é mais rápido

Gavancha