quarta-feira, 9 de abril de 2008

Estamos de volta...

Terminado que está o “descanso” da Páscoa, lá voltamos nós a uma piscina, a mais uma prova…

O Torneio Quadrangular decorreu no Complexo de Piscinas do SL Benfica na manhã de Domingo, 6 de Abril. Foi uma arranque bastante levezinho de apenas uma jornada que decorreu com muita animação tendo dado para um pouco de tudo, sem registar qualquer incidente de maior.

Findada que está esta prova, iniciasse a preparação de uma maratona em dois lugares distintos (Fim de semana duplo). Sexta-feira, dia 11 às 21h00, arranca na piscina do Estádio 1º de Maio, o Campeonato Nacional de Equipas do INATEL, prova que decorrerá noite dentro até cerca da 1h da manhã, continuando no Sábado à tarde e Domingo o dia todo. É aconselhado que cada um leve uma merenda na Sexta-feira, pois no fim haverá “Poncha”* e Broas de Mel. Está também programada uma saída nocturna na sexta-feira (nem que seja somente para comer qualquer coisa depois da prova), esperemos que tenha a maior adesão possível.

Na piscina do Clube Naval Setubalense, realizam-se também provas, mas apenas nas tardes de Sábado e Domingo - Festival Regional de Fundo – Cadetes.

Vamos lá divertir-nos em mais um fim-de-semana, conviver, trabalhar, dar o nosso melhor e esperar que não ocorram incidentes de maior. Para que segunda-feira todas as críticas aqui “postadas” sejam positivas.

Boas apitadelas...


Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe


*Poncha – Bebida típica Madeirense feita pelo Madeirenxe, à base de Aguardente de Cana Açúcar da Madeira, Mel de Abelhas da Madeira e sumo de Limão (do contenante).

5 comentários:

AndreiaSininho disse...

Foi bom regressar às provas, foi bom rever a familia de fim de semana (alguns elementos), e foi realmente bom o reencontro ter sido na maravilhosa piscina do estádio da luz :) onde tive oportunidade de apanhar o maior banho desde que estou na arbitragem lol

Pessoal é para continuar com o mesmo espirito, este fim de semana no Inatel nao me parece que seja uma prova fácil mas com camaradagem, cumplicidade, amizade e claro muita malucagem q.b. tu passa bem..

Boas apitadelas

A.M.

Anónimo disse...

Sem duvida a melhor forma de regressar à arbitragem, depois das férias da Páscoa, tinha de ser na fantástica piscina do estádio da luz, com uma prova onde correu tudo bem e onde alguns árbitros ficaram bem molhados… eh eh

Agora que venham as próximas provas e convívios…

Abc

S.M.

Anónimo disse...

Tadinha da Andreia... eu sei quem foi o autor da banhoca, mas não digo!!!...

O regresso não podia ter sido melhor e logo no melhor local de sempre...

Vai ser a minha estreia no Inatel. Andreia não te esqueças do espremedor e do jarro!!!....

Levo bolo de requeijão

1 abraço

Alda :)

Anónimo disse...

Que comentário posso eu deixar sobre as provas deste fim de semana?? Tem que ser curto, ainda me doi os dedos do cronómetro. :D

Foram umas provas de Masters do INATEL e como seria de esperar, iriam prolongar-se por muitas horas. Penso é que nunca ninguém pensou que se prolongassem assim tantas.

Começou com uma sexta feira animada, a terminar da melhor maneira à 1h20m da manhã com uma ceia convívio nos balneário onde não sobraram os bolinhos, as broas, as gomas e a poncha.

Quanto a sábado, acho que a poncha fez efeito porque não me lembro muito das provas, nem onde é que fiquei. =( o que é que aconteceu no sábado?

Deste Domingo acho que todos nós nos vamos lembrar nos próximos tempos. Acho que não à muito a dizer a não ser que dormi 16h, não sinto os calcanhares, e que o "Aos Seus Lugares" do Mário ainda fazem eco dentro da minha cabeça oca. Foram 10h30 de provas, 6h de manhã e 4h30 à tarde tornaram este dia humanitariamente impossível de se realizar. O cansaço acumulado, as dores por todo o corpo, o esgotamento cerebral e a falta de concentração tomaram conta de todos nós.

Mas o melhor disto tudo é que no próximo mês há uma prova igual e eu não estou convocado. ehehe :D

Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe

Anónimo disse...

A minha 1ª vez no Inatel não podia ter sido melhor!...

Para além do cansaço das muitas horas de provas...
provas bem longas, muito longas mesmo...
do convívio que já vem sendo habitual...
dos árbitros no banho a serem convidados a sair da água...
do almoço super rápido no domingo...
de ter partido mais um par de óculos...
da poncha que foi "borda fora" quando cheguei a casa...

Para além disto tudo, para mim foi uma lição de vida... quando chegar à 3ª idade, quero ter a genica do Sr. João, a boa disposição da D. Maria, a tenacidade e a vivacidade deles todos...

P.S. Madeirense, acorda! Não foi a poncha de sexta que te fez "mal"... no sábado só houve provas de tarde... O que quer que te tenha feito "mal", foi sábado à noite, porque domingo foste o último a chegar!... eheh

Bjs

Alda :)