segunda-feira, 7 de julho de 2008

Campeonatos Absolutos de Lisboa


Decorreu no passado fim-de-semana (4,5 e 6 de Julho) os Campeonatos Regionais de Absolutos na piscina do Clube Futebol os Belenenses.
Foram dias de muito trabalho, alegria, convívio e dedicação ou não fosse esta a última prova da época para muitos dos presentes.
Na sexta-feira a sessão terminou um pouco tarde e o frio já se fazia sentir, mas tudo correu dentro da normalidade sem imprevistos.
Sábado, tudo decorreu dentro da normalidade, tal como 6ª feira, mas foi um dia de algumas surpresas nomeadamente o facto de quatros das juízas presentes na prova terem ido de saia e o juiz árbitro também no ambiente de alegria e colocou-as nas pistas centrais da piscina. Após a sessão da manhã seguiu-se um almoço de confraternização onde para não variar as gargalhadas fizeram parte de todo este período de almoço. Recompostas as energias seguiu-se a sessão da tarde que decorreu sem problemas.
Domingo último dia de competição e somente com uma sessão também esta muito agradável em que mais uma vez tudo correu sem problemas, mas muitos já sentiam que esta era a ultima prova da época e como não podia deixar de ser havia um misto de emoções.

Fica o registo nesta prova para as “Partidas à moda da Beira” que fizeram furor na piscina =D

Tal como já referi anteriormente para muitos a época terminou, para outros só termina depois dos nacionais, no entanto para todos vão os nossos votos de umas boas férias, descansem mas nunca se esqueçam da “Família de fim-de-semana”

Boas Apitadelas

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim, esta prova fechou com chave de ouro a época de natação, em que a família de fim de semana esteve praticamente toda reunida.

Foi, sem dúvida, um fim de semana com muito trabalho, mas com muita alegria e boa disposição, onde o sol e o frio nos fizeram companhia e alguns escaldões também... e o que dizer das marcas bem sexy proporcionadas pelos chinelos?!...

Pessoal, boas férias para todos. Guardem bem os apitos pois iremos precisar deles.

Para a malta que vai aos nacionais, podem contar com o meu apoio lá na bancada, nem que vá ao colo de alguém...

Xi-coração grande.
AS :)