quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ano Novo, "novas provas"

No passado domingo, dia 11 de Janeiro de 2009, decorreu na piscina dos Bombeiros Voluntários do Estoril o Torneiro Quandrangular com as equipas: o Clube Futebol “Os Belenenses”, o próprio A.B.V.E. (organizador do torneio), o Sport Lisboa e Benfica e Clube Lisnave.
Esta foi a primeira prova do ano de 2009, e como tal já havia algumas saudades entre a família do fim-de-semana. Pena ainda não nos termos reencontrado todos.
A prova decorreu num ritmo muito bom e sem problemas, como seria de esperar claro!

Aproveito também este post para fazer referência às provas deste fim-de-semana marcadas para domingo, estando parte da equipa de arbitragem representada da parte da manhã no Festival de Janeiro de Infantis que irá decorrer nas piscinas Sporting Clube de Portugal e outra parte da equipa de arbitragem irá estar da parte da tarde no Festival de Janeiro de Juvenis nas piscinas do Clube Futebol “Os Belenenses”.
Espero que o pessoal leve para as provas a energia, a alegria, o empenho e a dedicação pela qual já somos caracterizados…
Boas apitadelas para todos!!

A.M. e A.S.

3 comentários:

Carlos Monteiro disse...

Ola....

Antes de mais quero dar os meus parabéns a todos os resistentes que depois duma estava de 4h30m de prova de manha ainda se ofereceram para ajudar os companheiros da tarde na realização da sua prova.

Há que dar também os parabéns ao FG pela sua estreia como Juiz Arbitro Adjunto, que infelizmente peca pela tardeza.


Quanto à competição em si, a prova da tarde decorreu a um bom ritmo, sem grandes sobressaltos e pela primeira vez se não estou em erro, e pelo meu relógio, a última prova da sessão começou uns minutinhos antes da hora marcada no programa.

A temperatura exterior da piscina também ajudou à prova visto que, não estava o "bafo" quente característico dalgumas piscinas.

Beijinhos e Abraços,
Madeirenxe

Anónimo disse...

Bem... que dizer da prova do Sporting?!... Foi grande, muito grande... cansativa, extenuante...

Fazer estilos naquela piscina é um verdadeiro atentado à integridade física...

A prova do Belenenses foi "ligeira" e andámos sempre à frente do programa... A estreia do colega Gavancha como adjunto penso que correu muito bem, pelo menos do meu ponto de vista. Parabéns, rapaz!

Beijos

AS :)

Anónimo disse...

Quero agradecer aos meus amigos por me darem os parabéns pela estreia como Adjunto.

Beijos e abraços,
Gavancha