segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Evolução...

Bem parece que estamos a evoluir de um simples grupo de Hi5 passamos a ter um blog ui ui sim senhor grandes progressos, agora temos aqui o espaço ideal para continuar os nossos posts e discussões uns com os outros lool e claro trocas de impressões.
Aqui pode ser dito o que se quiser sem problemas : )

beijinhos para todos e toca a escrever comentar... tudo tudo...




A.M.

8 comentários:

Madeirenxe da Madeira disse...

Gostei da ideia, de vez em quando a Srª. Árbitra loira ainda consegue pensar e ter boas ideias? Só uma pergunta, levas-te muito tempo a pensar?

Beijos e abraços,
Madeirenxe da Madeira :D

Apitos de Plástico disse...

Ai ai Ai... Para sua informação já estou menos loira e se começares a ver bem na arbitragem existem pelo menos mais "2 loiras".
Deixa de ser tótó NINGUÉM TE PAGA PRA ISSO!! lol

bj
A.M.

Anónimo disse...

Boa surpresa sim senhor. Desejo muito sucesso a este blog. Espero poder participar com regularidade.
Boa sorte.
Mário Nunes

Anónimo disse...

Bom dia, depois da chegada do Gavancha, aí está o último reforço de peso da equipa dos homens, Mário Nunes.. :D Seja bem vindo.. Aguardamos que apareça aqui com regularidade e comente os temos que por aqui debatemos. É desta que as mulheres vão perder:D

Beijinhos e abraços,
Madeirenxe

Anónimo disse...

Concerteza que estarei sempre disponível para participar activamente neste blog e comentar os temas que por aqui forem aparecendo. Mas existe um pequeno problema: é que eu gosto de saber com quem estou a "falar" e tenho por norma não me esconder atrás do anonimato para dizer o que me apetecer. Gostava que nesta nossa equipa de amigos e colegas esta fosse uma prática habitual. Nesta época em que vivemos temos de ser corajosos, frontais e assumir a responsabilidade pelo que fazemos e pelo que dizemos. Seria óptimo podermos, neste blog, ser um exemplo para outros que circulam por aí...
Mário Nunes

Anónimo disse...

Desde que seja para ir para a frente...tudo bem.
Para "conversa de caserna" (como se diz na tropa), não contem comigo
Carlos Jesus

Anónimo disse...

Ó Madeirenxe para tua informação as loiras não são burras são é um bocadito lentas.... mas se fossemos muito rápidas tu não "apanhavas" LOOL :-) :-)

Gostei mt da ideia ó arbitra loira e sim estou a falar de ti Andreia.

Vamos todos comentar os temas que aparecerem e como o Carlos Jesus disse e muito bem se for para ir para a frente contem Comigo!

Fiquem bem e espero que a Vera traga a sua famosa "Linguiça" (ó es só garganta Verinha??!!! :-)))

Carla Soares

Anónimo disse...

Concordo com o comentário do Mário Nunes, acho que todas as pessoas deveriam identificar-se com o seu próprio nome em vez das iniciais. Quem teme não fala. Quando fiz 18 anos a minha mãe disse-me uma frase que recordo todos os dias: A partir de agora a responsabilidade dos teus actos é tua.

Já que também se fala em comidinha aqui, prometo quando regressar reabastecido da Madeira, levar um bolo de mel e umas broas para petiscarmos.

Carla, desde já deixa-me agradecer-te pelo bolo que levas-te. Tentei no dia mas evaporaste.

Beijinhos,
Madeirenxe