quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais um longo fim de semana…

Pois é, começa já amanhã, mais um fim-de-semana de provas desta feita a realização do Campeonato Regional de Juvenis/Juniores/Seniores na piscina do Jamor.
A competição irá realizar-se em 6 sessões, tendo as sessões da manhã (eliminatórias) início às 9h30m e as sessões da tarde (finais) às 16h30m.
Vai ser um fim-de-semana “puxadito”, mas nada que não se faça com alegria e boa disposição. Desta vez teremos placas electrónicas por isso veremos quais serão as críticas à arbitragem.
A todos os colegas apenas quero dizer: calma, porque vão existir algumas séries de 1500), alegria e boa disposição porque é essencial e ajuda a passar o tempo e também atenção pois estes meninos/as mais crescidos/as têm muitas manhas.

Boas apitadelas

A.M.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade mais um longo e cansativo fim-de-semana, para mim desta vez mais curto que os outros fds anteriores, mas cansativo na mesma de certo.. Espero que o convivio seja novamente algo de louvar e pensem já onde vamos almoçar :)

saudações arbitrianas

S.M.

Anónimo disse...

Boas, infelizmente não vou poder estar presente este fim de semana. Estou a precisar dumas férias da arbitragem e preciso de um pouco mais de tempo para mim próprio.

Ainda tentei ir na sexta, porque o pagamento compensava, mas, como não consegui arranjar boleia, não vou estar a faltar a faculdade apanhar transportes para chegar a "horas". Espero que se divirtam.

Beijinhos e abraços,
Madeirenxe

PS: Mandem beijinhos meus às minhas fãs e peçam desculpa por não poder estar presente.

Anónimo disse...

É isso e canjinha Madeirense... para que conste, ninguém perguntou por ti...

Nós sabemos porque não ficamos em casa... e tu que ficaste a fazer???...

Alda :)

Anónimo disse...

Pois é Alda ninguém perguntou pelo Madeirenxe mas também tempo para isso?
Sexta feira foi um dia longo e cansativo, valeu o esforço de todos...esperamos para ver como corre sáb e domingo.

Boas Apitadelas

A.M.