sábado, 1 de março de 2008

Sábado...

Mais um dia, mais uma jornada, mais duas sessões…
Hoje foi novamente um dia bastante cansativo e desgastante, 4h30m de prova de manhã, continuaram alguns problemas na organização mas como diz o velho ditado “ o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita”.
Quero novamente dar os parabéns à nossa equipa de arbitragem, somos realmente um grupo de pessoas especiais que estão numa piscina por gosto e por amor à camisola. É bom ver a boa disposição, as piadas e as gargalhadas mesmo quando as coisas não correm bem.
Somos uma equipa e é como tal que nos temos comportado sempre e será sempre essa a nossa atitude.
Amanhã será o último de provas, “malta do apito” já “só falta um bocadinho assim”!
Continuem com o espírito de alegria, companheirismo, trabalho e dedicação que têm tido nestes últimos dias.
Parabéns “sobreviventes”!!

Boas apitadelas

A.M.

9 comentários:

Anónimo disse...

espero que mantenha as raparigas e metam os cotas num saco e mandem-nos para o .....

Anónimo disse...

É verdade, estes dois dias de prova, 6ª e sábado, foram verdadeiros testes à resistência dos árbitros (especialmente ao juiz de estilo do lado dos nadadores eheheh :) ), 4h30 de manha e 2h30 à tarde não é fácil e o que tem safado é o convivo que existe entre nós e o ambiente de união que conseguimos manter e que nos leva a "aturar" estas provas e todos os problemas que surgem.
Mas tenho uma óptima noticia, amanha só me aturam da parte da manha...
Saudações e força, não desanimem!!!

Anónimo disse...

Tens razão o que "safa" é o convivio do "pessoal do apito" mas como a a.m diz "devemos por o máximo do que somos no minimo que fazemos".

Eu sei... é mais "fixe" ver as raparigas mas... existem lá uns "cotas" porreiros cujo objectivo é promover a vinda de uma nova "lufada de ar fresco" à Arbitragem! Não desistam!!!!

Independentemente das dificuldades, da falta de organização ou da "estuxa" de piscina e da falta de condições senão formos todos a "promover a modalidade" a natação nunca deixará de ser aquilo que é ..... amadorismo. Por isso "FORÇA PESSOAL DO APITO" de nós todos depende o futuro dos Atletas Portugueses. Fiquem Bem e até à próxima prova e... talvez comam outra vx um "bolito" eheh :-)

Anónimo disse...

Os árbitros são os verdadeiros resistentes de toda a prova, porque aguentam de pé toda a prova, mesmo com os problemas aos quais são alheios.
Mais uma vez comprova-se que arbitrar no Jamor põe em risco o bem estar físico dos árbitros, com aquelas cadeiras, é de estranhar como ainda não caiu mais ninguém.
Contudo senão fossem os árbitros estarem horas a fio dentro da piscina , queria ver como é que era.
Parabéns árbitros, já só nos faltam 2 sessões, por isso não desanimemos .
O que nos safa nas provas é o convívio que existe entre o pessoal dos apitos e a união que nos mantém em ir às provas.
Força, porque quem aguentou este 2 dias, aguenta mais um.

Anónimo disse...

Pelo convívio, pela camaradagem, por "amor" ao apito, pelos atletas, pelo desporto,... só nós sabemos porque não ficamos em casa aos fins de semana!...

Tou k nem sinto as pernas e o resto do corpo (e ainda não caí... nunca se sabe o k vai acontecer domingo...)

Anónimo disse...

Quanto às provas deste fim de semana.. Muito se poderia escrever, mas penso que neste momento não é o melhor pois estamos todos de cabeça quente para comentar o que quer que seja.
Concordo com a A.M. quando diz:
Parabéns “sobreviventes”!! , porque é isso que todos nós somos, e muito giro estar 4h30 a conversar nas bancadas com os colegas e treinadores, a sair de meia em meia hora para ir a rua beber um café e apanhar ar puto, ver umas miúdas e tal. O problema é passar 4h30 praticamente sem intervalo, pois os das medalhas não nos podemos ausentar da piscina por um grande período, a olhar penetradamente para os atletas a ver todos os meus movimentos sem nunca de lá poder sair.

Ao contrário de certos elementos, não sou capaz de desistir, não porque não me apetecesse, mas sim por respeito à minha família de fins de semana e principalmente aos atletas que não têm culpa do que se está a passar.

O que se passou nestas provas penso que irá servir de exemplo para próximas provas. “O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita”, vamos tentar minimizar o estrago, já falta tão pouco, vamos fazê-lo, por nós e pelos nadadores.

PS: Não "metam os cotas num saco e mandem-nos para o .....". Tal como nós, eles já foram novos, já deram muitos fins de semana à natação. São as pessoas mais experientes que lá estão e não sei como seriam as provas sem eles. A culpa do que se está a passar também não e deles.

Beninhos e Abraços,
Madeirenxe

Anónimo disse...

Madeirense, desculpa discordar (mais uma vez) da tua opinião!.
Saber quando desistir não é fácil!.. Mais difícil ainda, é mantermo-nos fiéis à nossa palavra!!... Respeitar, pode ser a coisa mais fácil do mundo... basta compreender e aceitar...

A.S. :)

Anónimo disse...

Desculpem lá mas por favor não entrem pelo lado mais fácil que é começar a dividir o espirito vigente na arbitragem já há muitos anos, como é o bom ambiente que sempre existiu entre "cotas" e "putos". Não façam isso!Precisamos de todos ok?
Um abraço amigo
CJ

Anónimo disse...

Todos nós somos necessários na equipa penso que isso não está a ser sequer colocado em causa...os mais novos aprendem com os mais velhos e vice versa. A troca de experiencias e vivencias é necessária em qualquer trabalho, nós pessoal do apito somos e continuaremos a ser exemplo disso...somos todos diferentes, cada um com as suas opiniões e feitios mas que no fundo lutamos pela mesma coisa: Que as provas corram bem e que nos possamos divertir ao máximo com o que fazemos.

A.M.