domingo, 26 de outubro de 2008

119º Torneio de Aniversário da SFUAP

Este domingo, 26 de Outubro, decorreu no complexo das piscinas da SFUAP mais um torneio de aniversário desta colectividade, este ano teve a participação de alguns clubes do Sul nomeadamente o Louletano e o Clube de Natação de Olhão. Foram umas provas relativamente rápidas, que decorreram sem qualquer problema, o nosso agradecimento especial às pessoas que colaboraram com os apitos e ajudaram a que esta prova corresse ainda melhor.
Aos apitos presentes apenas posso dizer é um orgulho trabalhar convosco, espero que continuemos sempre a dar o nosso melhor (não tenho dúvidas), que alegria seja uma constante no nosso balneário (misto eheheh) e…. e… palavras para quê? Somos muito mais que uma equipa de arbitragem.


Boas apitadelas e venham as próximas provas…

AM

1 comentário:

Anónimo disse...

Disseste e muito bem, Andreia: "somos muito mais k uma equipa de arbitragem!"...

Bem, tenho k referir k foi a minha 1ª vez como chefe. E acho k até me safei relativamente bem... tirando o nervosismo nas 1ªs séries...

Foi uma prova bonita, k correu bem, mesmo com elementos vindos do público e uma "colega" da arbitragem do sul. Referiu-nos ela, que lá também têm 2 pólos: um laranja (k ela usou) e o outro é vermelho!!!...

Fiquem bem. Boas apitadelas.

A.S. :)