quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Festival de Abertura de Juv/Jun/Sen

Decorreu no passado fim-de-semana no complexo de piscinas do SLB o festival de abertura de juvenis, juniores e séniores. A prova decorreu em duas sessões sendo a primeira realizada no sábado, à tarde e a segunda, domingo de manhã.
Foi uma prova que decorreu tranquilamente, em que felizmente houve cronometragem electrónica e não houve nenhum problema.
Esta prova marcou o inicio de uma nova época para a “família dos fins-de-semana” e tal como observámos este fim-de-semana parece que mais pessoas se querem juntar a nós, espero sinceramente que seja para continuarem…
Quanto à “família já constituída” espero que esta época corra tão bem ou melhor que a anterior, que continuemos unidos, que o espírito de união e amizade continuem muito para além das piscinas. Para isso conto com as ideias e sugestões de todos para novos jantares, saídas, brincadeiras tudo, o que quiserem sugerir.

Beijinhos para todos e boas apitadelas
AM


Nota:
Sábado e Domingo (25/26 Outb) decorrerá o Festival de abertura para os Infantis em Setubal e Domingo (26 Outubro) realizar-se-à também um Festival mas este de aniversário da SFUAP nas suas instalações.

Sem comentários: