sábado, 1 de março de 2008

6ª Feira...

Que mais poderia acontecer?

Realmente a 1ª e 2ª sessão dos Campeonatos Regionais a decorrer na piscina do Jamor, não nos poderia ter corrido “melhor”…
Desde problemas com o sistema informático que não deixavam os resultados sair em condições, provas atrasadas, treinadores/nadadores/árbitros insatisfeitos, finais algumas delas “coxas”, enfim tudo se resume à simples palavra desorganização…
Valeu o esforço de toda a equipa de arbitragem presente, para tentar salvar esta situação, sinceramente acho que fomos “os maiores”, certamente muitos não aguentariam 4h30 de prova de manhã sem intervalo e “com uma fome daquelas”, depois uma tarde cheia de lacunas em que tentámos “sobreviver” e não demonstrar o nosso descontentamento, algo bastante complicado pois, como nós já sabemos, a culpa é sempre da equipa da arbitragem…
“Pessoal do apito”, mantenham a vossa postura nunca se esqueçam que estamos ali porque gostamos e também para nos divertirmos e convivermos, sei que é muito difícil abstrairmo-nos do que se passa ao nosso redor mas vejam a culpa não é nossa!
Continuem a dar o vosso melhor…

Boa apitadelas
A.M.

2 comentários:

Anónimo disse...

é certo que há lá cotas que precisam de dita rija mas as meninas estão todas muito bem.

Anónimo disse...

meus amigos so ha uma coisa a fazer... mandem akeles cromos po olho da rua... façam com k os clubes se revoltem para a situação melhorar...parecem uns coninhas de sabao... akela k eu considerava a melhor associação do país ta a ir pelo cano abaixo e o pessoal de lisboa a deixar...